Nunca a minha maquilhagem ficou tão bonita. Pele que parece pele. E o segredo não está nas bases, tenho redescoberto bases que estavam esquecidas na gaveta, mas nos cuidados de rosto. Querem saber quais os produtos que uso? Venham daí. 🙂

Muitas de vocês me têm perguntado que produtos uso e quais os cuidados que tenho. Desde de mensagens privadas a comentários a pedir que partilhe a minha rotina convosco, aqui têm a resposta.
Uma rotina que demora 5 minutos de manhã e outros 5 minutos à noite (quando tenho de me desmaquilhar ou aplico a máscara demora um pouco mais à noite), tem produto “caros” e outros “baratos”. Gosto e aconselho a usarem cremes de dia e de noite diferentes, com objectivos diferentes, sendo que os de “tratamento” devem ser usados à noite.
O Primeiro Produto que uso é o Blemish Remedy – Anti-Imperfection Treatment Gelée Cleanser da bareMinerals, para limpar o meu rosto. Truque: Deixo-o actuar um pouco, aproveitando esse tempo para lavar os dentes. Desta forma, o produto tem tempo de actuar e ajudar com as chatas das borbulhas. 😉
O Segundo Produto que uso varia da manhã para a noite. De Manhã, uso o Tónico/ Lotion P50 da Biologique Recherche, que irá tonificar, hidratar, esfoliar, equilibrar o pH da pele e equilibrar as glândulas sebáceas. À Noite, uso a Essence Concentrée Éclat da Caudalie. Em breve trago-vos o review.

Tal como o segundo produto, o Terceiro Produto é diferente de manhã e à noite. De Manhã, uso o Lait-Crème Concentré da Embryolisse. À noite, uso o Creme Placenta da Biologique Recherche. O primeiro é muito hidratante e dá-me a hidratação que a minha pele precisa. O segundo, ajuda-me com as cicatrizes das borbulhas cuja origem ainda não consigo controlar: a hormonal.

Mais dois produtos em que uso de manhã e outro à noite: o Quarto Produto. De Manhã uso o sérum Antioxidation da Ziaja. À Noite uso o Séru Éclat Anti-Taches da Caudalie. Ambos terão o seu devido review em breve.

Mas o verdadeiro segredo da minha pele luminosa através da base e que me permite usar bases matte sem que acumulem onde não queremos, são este 2 produtos: o creme da Embryolisse e o sérum da Ziaja.

Todos estes produtos encontram online.
Já experimentaram algum destes produtos? O que acharam desses produtos?
Espero que tenham gostado.
Não se esqueçam de Gostar, Partilhar e de me Seguirem aqui no Blog, Facebook e Instagram.
Façam sempre o que vos faz feliz! 🙂

5 comentários a “A Minha Rotina de Cuidados de Rosto – Pele Iluminada”

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *